sábado, 17 de outubro de 2009

Storyboards



Como ainda estamos em faze de pré-produção de duas de nossas animações, postaremos aqui os resultados obtidos ao decorrer do processo.

Estes são os seus respectivos storyboards. Para quem não sabe, storyboard é uma forma de pré-visualizar a animação, onde se corrigem erros antes que seja tarde. Ela serve também para apresentar a idéia para o grupo todo e para que, assim, todos tenham a mesma visão do produto final.



Este é o terceiro storyboard para a animação de stopmotion na qual realizamos alguns testes. Foi feita à lapis em um papel paraná para servir como painel, medindo mais ou menos o tamanho de uma folha A1.

Essa é uma das frescuras que todo "artista" que se preze precisa fazer, o Tôni inventou de passar nanquim (com pincel!!) no storyboard prá bunito mesmo. Mas o desenho final sempre fica com uma cara boa!



Este outro que o Eduardo tá desenhando é para a animação "O Bando", que será feita em 2D. Estamos esperançosos de que as duas dêem certo, mas por enquanto tudo depende da pré-produção!



Depois que de terminar o storyboard vamos partir para o animatic e a modelagem dos personagens do stopmotion, sexta que vem postamos os próximos resultados

Até lá!

2 comentários: